9/11/2011

Capítulo 1_ Caindo

Essa é a nova fanfic, que alguns devem ter visto em um certo anúncio. Bem, a espera acabou! =P
Me inspirei em: Harry Potter, Crepúsculo, Monster (a fanfic do Tmj #My Star), Monster Hight e em vários outros livros, filmes e programas.
Cores
  • Magali
  • Mônica
  • Cebola
  • Cascão
  • Elisa
  • Sebastian
Capítulo 1_ Caindo!
Sou a Mônica, uma garota confusa me perguntando como a minha vida mudou assim, da noite pro dia. Uma hora com a família, na outra caindo, entrando em outro mundo que nem mesmo sabia que existia. Fazendo inimigos, mas, principalmente, amigos. Seria esse o fim de uma história? Ou o começo de outra?
Flashback
Professor Rubens: E por hoje concluímos a nossa...
Mônica: Ei, Magá! Espera! 
Magali: Tá, te encontro no estacionamento! Mônica: Mas nossas casas ficam para o outro lado! Magali: É mesmo! *parada repentina* 
Mônica: *BAM!* 
Mônica e Magali: Hahahahahahahahaha! 
Cascão: Ei, levantem-se! Vamos nos atrasar! 
Cebola: Agora tá preocupado com o horário, é? 
Cascão: Afe! Eu cresci e... 
Todos: ...estou diferente, sabemos! 
Cascão: Mas é verdade, ué! 
Cebola: Ei, menos papo, mais ação! 
Cascão: Onde foi que já ouvi isso...? 
Magali e Mônica: Tá! 
Mônica: Tudo pelos ingressos! 
Cascão: Epa, peraí, mas o quê?! 
Cebola: Ah, eu tô ficando loucoo! 
Licurgo: Eu não sou loucooooooooooo! 
Cebola: Que parte do eu o senhor não entendeu? ¬.¬' 
Magali:Epa! Vocês também estão vendo isso?! 
Cebola: E sentindo! 
Mônica: Gente! Parem de correr! Tá ventando muito e...EU DISSE PAREM! 
Todos: =x 
Magali: Gente, tem um cachorro ali ou é ilusão (já não posso mais confiar na minha visão)? 
Mônica: Tem sim! Melhor ajudarmos o pobrezi...
Cebola:NÃO! Segulem-se em algo! Lápido!
Cascão: Magali, pegue a minha mão!  
Cascuda: Não se esqueça de que é comprometido! 
  Magali: Peguei! Faz o mesmo, Cebola! 
Mônica: Mas e o cachor... 
Uma voz invade minha mente, o dia não estava normal mesmo! Mas muito mais estava por vir. A fala não vinha dos meus amigos. 
Voz: Mônica, solte!Ficará tudo bem.
Aquilo só podia ser uma pegadinha! Soltar? Nem que a vaca ...mas era.... 
Mônica: Meu...destino? : / 
Cebola: Plonto! Mônica! Segula minha mão! 
Mônica: *pega* 
Cebola: Você vai alancar meu blaço, calamba!
Magali: Não soltem por por nada desse mundo! 
Cascão: Não teria sido melhor corrermos? Não estava tão forte antes e... 
Cebola: Já ela! 
Mônica: Gente, vocês não vão aguentar! Eu preciso... 
Todos: Não!!!!!!!!! Não faça isso! 
Mônica: É a única chance de vocês! 
Tá, podem me chamar de louca. Mas, às vezes, pelos amigos (e por uma voz muito estranha que invade sua mente), fazemos as coisas sem pensar! E, por aqueles amigos, valia a pena lutar, se valia! Além disso, era o meu destino. Uma coisa dessas não ocorre por acaso. Abri minha mão e entrei naquele vórtice.Girando. Caindo!  
Todos:Môôônicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nããããããããããããããããão!

E aí? Gostaram? Mas preciso de alguns comentários para postar o próximo  capítulo. Assim, saberão o que aconteceu com a Mô e quem ela encontrou...e como!
Beijos, COMENTEM! 

10 comentários:

  1. Nossa,uma fic com dois capitulos K?







    Ass.:CaT MQTM

    ResponderExcluir
  2. Cebola: Ah, eu tô ficando loucoo!
    Licurgo: Eu não sou loucooooooooooo!
    Cebola: Que parte do eu o senhor não entendeu? ¬.¬'


    Mônica: Gente! Parem de correr! Tá ventando muito e...EU DISSE PAREM!
    Todos: =x

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa K, morri de riso XD

    A Mô caiu no vórtice o:

    Mais, masi! *-*

    ResponderExcluir
  3. legal adorei o capitulo quando vai ser o proximo
    by:mariza simoes

    ResponderExcluir
  4. adorei quando sai o proximo

    ResponderExcluir
  5. O próximo deve sair sexta-feira, Mariza.
    Não, Catarina. Foi um erro que cometi, me desculpe!
    K (Tmjovem= we love it)

    ResponderExcluir
  6. K (Tmjovem= we love it!)
    Que bom que gostaram! Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa fic me impressionou, mas a Mônica não devia ter soltado a mão do Cê! :P

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vcs, Henrique e Cadu.
    Obrigada galera!

    ResponderExcluir