9/19/2011

Capítulo 2_ Conhecendo novas pessoas (quase)

Capítulo 2_ Conhecendo novas pessoas (quase)
Meus olhos enxergam muito bem, podem acreditar! Mas meu coração era contrário a tudo que ocorria em minha frente. Não conseguia acreditar eu... não queria! Eu não podia perdê-la, nem agora, nem nunca!

Mônica: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Indefinido: *segura*
Mônica: AH?Eu ainda tô viva?
Indefinido: Está, pode abrir os olhos.¬.¬'
Mônica: *abre* AAAH! Me põe no chão!
Indefinido:Tem certeza que quer mesmo isso?
Mônica: Bem...agora que disse...
Sebastian: Você não é daqui, né? Ok, tá beeem óbvio!
Mônica: Concordo. 
Mônica: M-mas...COMO?! Como estamos voando?
Sebastian: Ah, isso eu explico depois. Agora, vou descer. Me espere aqui. *desce*
Mônica: Espera! Mas aonde você...vai?Poxa, me deixou no vácuo!

Notei que não estava sozinha, aparentemente. Ao meu lado estava um cachorro. O mesmo que eu havia visto!
 Mônica: Oi, amiguinho. O que você faz aqui?
Cachorro: Ah, fala sério!
Mônica: VC FALA?! *CAPOT!*
Cachorro: Er...não, imagina! Au, au! Eu mereço! ¬.¬'
Sebastian:É, eu também...
Sebastian: Bem, vi que conheceu o Toby... quase. Mas, agora, é melhor os amiguinhos ficarem juntos.
Cebola, Magali, Cascão: Mônica!!
Mônica: Pessoal! Que bom ver vocês!
 Cebola: Mônica, nunca mais faça isso!
Cascão: É, tá, tá. Mas quem é o cara?
Cebola: Verdade. O QUE VOCÊ FEZ COM A MÔ SEU...
Mônica: Epa! Ele não fez nada, só me salvou de vários hematomas.Obrigada.
Sebastian: De nada.
Magali: Amiga! Fiquei tão preocupada! Vi você entrando naquela coisa, desaparecendo! Foi horrível!
Cascão: Ainda não me responderam, vou ser mais claro...QUEM É VOCÊ OU O QUÊ É VOCÈ?!
Toby: É, você deve muuuitas explicações.
Sebastian: Eu sei! Não avacalha!
Magali: Gente, acho que as perguntas podem ficar pra depois. Por enquanto,...garoto , só diga seu nome.
Sebastian: Me chamo Sebastian, prazer.
Cebola: O sentimento não é mútuo!
Magali: Cebola...
Minha amiga está viva! Eu não podia fazer nada além de comemorar! No fundo, sabia que tudo ficaria bem, sempre ficou. 
Magali: Então, Sebastian, conhece algum lugar...seguro pra ficarmos?
Sebastian: Bem, tem a escola...
Continua...

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    AMEI TOTALMENTE O CAPÍTULO *-*

    Mais K, quero mais! ;D

    ResponderExcluir
  2. Hehe, eu tbm! =P
    K (Tmjovem= we love it!)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo ainda com somente dois capitulos postados, dá para perceber que você se empenhou muito para termina-la com muito sucesso!Parabéns Kelly!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!
    K (Tmjovem= we love it!)

    ResponderExcluir
  5. Já tá bem legal a fic, e só estou no 2º capítulo... Imagina os próximos!

    ResponderExcluir