9/22/2011

Capítulo 3_ Elementais

É, não adianta. Por mais odiada que seja, ela sempre está lá. Por mais que tentemos fugir, ela nos encontra. Por quêêêêê?!
Magali, Mônica, Cebola e Cascão: ESCOLA?!
Sebastian: Sim, escola, mas não é bem o que vocês pensam.
Cebola: Pra mim, colégio é sempre a mesma coisa.
Magali: Ei, Sebastian!
Sebastian: Que?
Magali: Como são...os professores? Ai, tô pior que a Denise!
Sebastian: Denise? =/
Denise: Sim, fofo. Eu!
Mônica: Será que eles não notaram que estamos ouvindo tudo? =/
Sebastian: Não é um colégio...humano.
Mônica: Mas nós somos...
Toby: Não, não são.
Cebola: Caham! Sou um homem da ciência, acredito em fatos.
Fraja: Esse sou eu!
Magali: Nem tudo é o que parece. O Toby taí pra provar.
Toby: Nem vem!
Mônica: A Magá tá certa! Precisamos conhecer o lugar. Nosso destino é ir pra escola, não estamos aqui por acaso.
Toby: É, você entendeu a mensagem.

Na escola...
Mônica: É, aqui tem uns tipos bem estranhos.
Sebastian: Pô, xinga mas não ofende!
Magali: Qual o tempo de aula?
Sebastian: Não vão gostar...
Todos: Fala!
Sebastian: É um colégio interno, folga só nos fins de semana.
Cascão: Nããããão, isso é impossível!!!!!!!!!!
Ana Paula, Rubens e Licurgo: Estão claramente nos avacalhando.
Toby: Aqui vocês vão treinar seus poderes, resumindo.
 Todos: Poderes?!
Sebastian: É, acho que foi rápido demais.
Cebola: Tá melhorando!
Cascão: A gente vai dar radúqui?
Sebastain: Acho que não... ¬¬'
Magali: Explica isso direito, ok?
Sebastian: Explicar? Vocês podem sentir isso, mesmo que não seja tão fácil. Concentrem-se e falem a primeira coisa que vier à mente.
Magali: Água.
Cebola:Ar.
Mônica:Fogo
Cascão:Terra.
Mônica, Magali, Cascão e Cebola: Os quatro elementos! =O 
Cebola: Peraí, nós que...
Sebastian: Cada um contribui para que tudo isso fosse criado. É uma honra estar em sua presença...elementais.
Continua...
Deem sua opinião sincera nos coments e vamos ver como a turma reagirá a essa enorme surpresa, a primeira de muitas que estão por vir na fic.

5 comentários:

  1. os 4 elementooos! Kkkk ri mt qd os prof disseram: estao claramente nos avacalhando! kkk

    ResponderExcluir
  2. WAW!Acho que eles vão cair pra tras...que nem eu fiz!Mais coloca o nome da fic,até eu me esqueci,kkkkkkkkk!QUERO MAIS FANFIC!TA ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Ah, tenho certeza de que cairão com uma notícia dessas.
    Foi engraçado mesmo, Ly.
    Obrigada aos dois por comentarem!
    K (Tmjovem= we love it!)
    Nome da fic: Os escolhidos.

    ResponderExcluir
  4. Lol, Denise brota do nada, colégio interno e.. elementais? Gostei =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, a Denise SEMPRE brota do nada!
      Ainda bem que gostou ^^

      Excluir