11/01/2011

Inéditas dos mais diversos blogs!

Não disse que ia postar? Hehe, pormessa é dívida, aqui estão:
Maníacos por notícias (gostei do nome, também sou =P)







































 Não estão na melhor qualidade, mas são reveladoras. Quem concorda? o/


TMJ Mania










Chorei, admito!



TV TMJ





TMJ JSP








Chorei de novo (sei que a Bianca aprontou, mas isso foi porque seu coração, depois de uma traição que ela ainda não acredita que tenha ocorrido, começou a ter ilusões)


Créditos a todos os blogs citados e ao PT TMJ!


8 comentários:

  1. K,eu to com saudades,pq ñ ficou mais tempo no chat? :'(

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei com pena da Bianca.... A história me lembra a noiva cadaver.... hehe!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe n me deixa mais entrar no chat, só me deixou desejar parabéns. Foi mal, vou tentar entrar de novo (se ela deixar)

    ResponderExcluir
  4. Tbm me lembra Ly! Tem uma matéria no PT TMJ sobre isso!

    ResponderExcluir
  5. Deu pena da Bianca mesmo e fala sério o cebola tá com um corpaço ñ tá ñ?
    visite meu blog soufantmj.blogspot.com
    e ñ equesa de comentar o que achou dele meu blog é super novo

    ResponderExcluir
  6. Vou visitar
    Ps: Já seguiu o meu blog?

    ResponderExcluir
  7. Oiee ,
    Realmente faz tempo que naum comento ! Mais estou visitando frequentemente seu blog , mas me esqueço de comentarr ! Adorei as inéditas e já comprei a revista . Dá uma passadinha láh no Isa's Trond ( se der ) Bjoos :*

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar comigo! Obg pelos coments (esse e o da fic!)

    ResponderExcluir