12/09/2011

Capítulo 6_ Primeiro dia!

 Para se lembrar do capítulo anterior clique aqui!   E me desculpem pelo enorme atraso!
  
                                               Capítulo 6_ Primeiro dia!

Eu não sabia o que pensar! Era como se eu tivesse recebido um soco por trás. Mas por que eu me sentia assim?
Olhei no relógio. Eu estava atrasada!

No refeitório...
Sebastian: Ainda acham que ela vem?
Magali: Ah, ela só deve estar atrasada e...
Mônica: Licença, licença! Tô passando e... *esbarra*
Alguém: Ei, olha por onde anda sua abusada!
Mônica: QUÊÊÊ?! OLHA AQUI NÃO SEI QUEM VOCÊ É MAS...
Alguém: Meu nome é Eloise, mas isso não interessa a você!

Seus caninos estavam à mostra. Pude ver a enorme raiva em seu ser. Seus olhos mudaram do dourado pro vermelho. Eu já sabia o que ela era!
Mônica: Sua...sua... SANGUESSUGA MISERÁVEL! *TAP!*                                                       Denise: Uia, barraco!                                                                                                                                                                            Magali: Chiu! Fica quieta pelo menos um vez!
Denise: Relaxa! Quer pipoca?
Magali: Ueba!! Quero, sim!
Eloise: Grrr...

Parti pra cima, meus dentes indo em direção ao seu pescoço. Ela era muito forte, mas eu tinha uma vantagem. Sede. Eu podia acabar com aquilo agora e...
Mônica: SAAAAAAAAI! *lança esfera de fogo*
Eloise: *Cai longe*
                                                        CRÁS! (quebra mesa)
 Me recuperei rápido e estava pronta para a revanche. Mas senti uma mão em meu ombro, me dando apoio e ao mesmo tempo me incentivando a parar. Um toque que eu reconheceria em qualquer lugar.
Sebastian: Você tá bem?
Eloise: Melhor agora...
Mônica: Epa! Pára tudo...
Mônica, Magali, Cebola e Cascão: VOCÊS SE CONHECEM?!
Sebastian: Ferrou geral! =(
Magali: Fica para o próximo capítulo...
 


Continua...
Em primeiro lugar sei que estou em dívida com vocês, que exigi demais da paciência de cada um (mais de um mês! foi mal, sorry, perdão! ) ... Vou fazer de tudo para compensar isso, como já disse.  Mas, voltando à fic... COMENTEM MUITOOOOO!

9 comentários:

  1. (igual a denise:UIA, barraco!!)kkk o Sebástian terá que dar mtas explicações!! ^^'


    bjuuuu, J

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar que sim! Encrenca certa... será? =P

    ResponderExcluir
  3. Acho q o Sebastian traiu a turma,e ele está do lado dessa Elaine! (É ELOISEEEEEEEEEEEEEE)
    DEMAIS! :D
    E desculpe o atraso! *-*

    ResponderExcluir
  4. Bem... há alguns segredos no passado desses dois. Mas logo vocês descobrirão.

    ResponderExcluir
  5. "Magali: Chiu! Fica quieta pelo menos um vez!
    Denise: Relaxa! Quer pipoca?
    Magali: Ueba!! Quero, sim!"

    hahahahahahahahahahahahahahaha xD /morri

    "Sebastian: Ferrou geral! =(
    Magali: Fica para o próximo capítulo..."2

    Ferrou mesmo, hein? ;/

    Quero mais, mais, mais! *-*

    ResponderExcluir
  6. Seu desejo com certeza será realizado ;) !

    ResponderExcluir
  7. Denise é hilária! E a Mônica quase 'matou' uma vampira!! =O Próximo capítulooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio muito com a Denise!
      E a Mõ não é nada fraca, hein?

      Excluir