1/28/2012

Temas para msn da TMJ!

Oi, gentem! Bom, primeiro vou explicar que fui eu que fiz esse primeiro tema, inspirado na edição 34, e que é PROIBIDO REBLOGAR A IMAGEM. Como amigos meus gostaram, então resolvi postar aqui no blog! (clique em mais informações)
Ps: Vocês precisam salvar a imagem no tamanho original para colocar no msn, sendo assim, clique aqui e ela aparecerá maior em outra guia. E depois disso, clique nela novamente, só aí salve.


Para colocar no msn (acho que vocês já sabem, mas vou falar mesmo assim =P ) basta clicarem no seu nome embaixo de sua imagem de perfil e então, localize a opção destaca em vermelho e clique.


Daí basta procurar a imagem, clicar em abrir e depois em OK. ; )


Gostaram? Comentem!

4 comentários:

  1. Ficou esticada demais, nao gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, é que esse é o primeiro tema que faço, mas com o tempo eles vão melhorando. Acho que o próximo já está menos esticado, dê um olhada.

      Excluir