2/02/2012

Capítulo 8_ Cara a cara

Capítulo 8_ Cara a cara
Todos começaram a correr, em pânico.  E eu também, ziguezagueando entre os alunos que se atropelavam para sair. 
Por que agora? Essa era a pergunta que ecoava em minha mente, sem resposta.


 Fui a última a sair da sala, portanto era uma das últimas pessoas a ir para o pátio.
Me perdi no caminho, seguindo apenas os gritos desesperados. 
Parei, repentinamente, com o assasino em minha frente.
Mônica: Expectro...
Expectro: Olá, Mônica.
Mônica: O que você quer?
Expectro: Não está claro? 
Mônica: ...
Expectro: Eu quero o seu poder, Mônica.


Enquanto isso...
Cebola: Cascããão! Tá me ouvindo??
Magali: Cebola?! É vocêêê? *corre*
Cascão: Magali, segue a voz do Cebola! Tô fazendo o mesmooo! *corre*
Cebola: Gente! Vocês estão bem??
Magali e Cascão: Sim.
Sebastian: Pessoal, viram a Mônica e a Eloise?
Cascão, Cebola e Magali: ELAS NÃO ESTAVAM COM VOCÊ?!

Ouvi um grito ao longe.Corri, mais rápido do que nunca. Parecia que eu estava... VOANDOOO? =O
Sebastian: Cebola! Ali!
Mônica estava suspensa no ar, pálida, sua força vital sendo sugada por aquele monstro.
Expectro: Calma! Só vai doer... muito!
ZAP! (laser)
Sebastian: Deixe-a em paz!
O feitiço foi interrompido e Mônica foi ao chão, semi-consciente. Segurei-a. Eu estava chocado, e ficaria ainda mais.
Expectro: Senão o quê, irmão?


Continua...
Não disse que ficaria muito tenso?! O.O  Então preparem-se para o que virá! Ainda restam segredos a serem revelados! ; )
Ah, e não esqueçam: COMENTEM! ;)

13 comentários:

  1. WOWWWWWWWWWW!Fic ótima!Quero mais! \o/ Quero mais! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg aos dois!
      E como eu disse pra Lud: você terá! ;)

      Excluir
  2. :OOOOOOOOOOOOO

    Nossa, tadinha da Mô! Continuaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Vou continuar, talvez segunda, é q tô meio sem ideias pro capítulo 9 tbm...

      Obg pelo coment, Luuh! =)

      Excluir
  3. É gente ainda tem mtooos segredos a serem revelados! por isso ja fique com o copo de agua com açúcar do lado!;p
    bjs, J

    ResponderExcluir
  4. Caramba, adoro fanfics assim, cheias de suspense, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  5. Deus, tadinha da Mô ! E o expectro é...TENSO *O*

    ResponderExcluir