3/03/2012

Capítulo 9_ Marcas do passado

Oi pessoas! Aqui é a J!! Fiquei um pouquinho de tempo sem postar né( um pouquinho? o.Õ)? Desculpem, mas como a K ja deve ter dito: estamos na semana de provas!(¬¬ êêêê... que animação... -.-')Bom, agora vim com uma SUPER para vocês: mais um capítulo da nossa fic:
Capítulo 9_ Marcas do passado
Cebola: Você tem um irmão?! E ELE é o seu irmão?!

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo quando cheguei ao local, Mô sem forças, Cebola segurando-a e o expectro rindo, mas logo depois desapareceu em fumaça. Sebastian e Eloise sem palavras.
Magali: Você nos traiu!
Eloise e Toby: Ele nunca...
Cebola: Ah, calem a boca! Isso vale pra vocês também!
Sebastian: Eu não podia!
Cebola: Por quê?!
Mônica: Porque...é difícil encarar o passado.
Sebastian: Como você...?
Mônica: N-não passei por isso mas... sei que deve haver um bom motivo para ter feito o que fez.
Sebastian: Valeu, Mônica.
Magali: Desculpem-me...
Eloise, Sebastian e Toby: Tudo bem.
Cebola: Agora vamos logo pra enfermaria!! Os ferimentos dela são graves!!



Na enfermaria...
Enfermeira: Pronto, essa poção vai restaurar as suas energias. Mas é inacreditável que tenha sobrevivido!
Mônica: Acho que dei sorte...

Toby: Sabem que agora vão ter que treinar bem mais né?
Cascão: De onde surgiu?! É ninja?!
Toby: Claro...que não! ¬¬'
Sebastian: Seus professores te esperam na floresta.


Na floresta
Professor Daniel: Estão progredindo! Agora ataquem!
Magali, fez um chicote de água, eu um de fogo. Ambos atingiram um muro de terra, feito pelo Cascão.
Mônica: Isso não é meio perigoso?
Magali: Concordo!
Fui lançada para trás por uma rajada de vento, feita por Cebola.
Mônica: Você sempre quis fazer isso né?
Cebola: Mais ou menos...
Mirei nele. Mas Magali apagou as chamas que mandei.
Magali: Er... Mô, é só um treino!
Em seguida, seus pés foram presos na terra.Não pude deixar de rir. Treinar assim nunca me cansava!
        E aí gente? Gostaram? O capítulo foi bem curtinho, mas espero que tenham gostado! Ainda há muitos segredos a serem revelados... Comentem!! Bjs, J
Ah, e obrigada pelo mini-banner, Vinicius! 

16 comentários:

  1. oi!! eu adoro seu blog e gostaria que voce visse o meu o endereço é meusdesenhosmang.blogspot.com
    tbm tem o portal do meu blog o http://portaldoblogmeusdesenhosmang.blogspot.com/
    e por ultimo o blog da turma que eu criei(fanzine)
    o endereço é http://blogoficialdarosateen.blogspot.com/
    gostaria que voce seguise meus blog por que eu vou seguir o seu assim que terminar de comentar

    ResponderExcluir
  2. eu ja estou seguindo seu blog eu tinha me esquecido hahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, mesmo assim obg pelo elogio!
      Acabei de visitar seu blog (SUPER AMEI O PLANO DE FUNDO *o* )
      Parabéns pelo trabalho!

      Excluir
  3. Adorei, adorei, adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. super d+! mas quem narra é a mô? eu boiei nessa parte... .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor vermelha é da Mô e a amarela da Magá ;)
      Obg pelo coment, Lud! =D

      Excluir
  5. HEhe,amei esse capitulo,tipo bem emocionante...Gosti! =)

    ResponderExcluir
  6. Haha, Toby apareceu do nada na Enfermaria! Eu também nunca ia me cansar de treinar assim *--*

    ResponderExcluir