7/06/2012

Blog aberto!

Oi, oi! Sim, o blog está aberto, com um novo desing, mas que não vai durar muito devido à nova edição, "Bem-vindos ao Japão!" .
Me perdoem por todo esse atraso, mas espero que o que vou fazer agora compense: postarei a fic a cada dois dias (só não tenho certeza se postarei no período de 7 a 15 de julho, pois estarei viajando).
Banner:

Espero que tenham gostado, mas também temos uma grande novidade: Um novo postador, o Vinicius do Tmjovem e muito +! Seja bem-vindo à equipe!

7 comentários:

  1. AHHHHHH! Valeu Kelly! A honra é toda minha! ^^

    Parabéns tbm pelo novo layout, perfeito MESMO! Estou mega satisfeito! =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MEU DEUS!!!O blog tá PERFEITO!!!! Tá maravilhoso!Bem vinda de NOVO!
    Layout sabe,muuito lindo mesmo!!!
    -Artur/Magazine Premier TMJ

    ResponderExcluir
  3. keeelly quanto tempo,seu blog ta muito divo e o meu já esta com 50 seguidores da uma passada lá
    http://meusdesenhosmang.blogspot.com.br/
    e tenho um novo blog ao qual me dedico muitoo
    http://meusdesenhosmanghoradeanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOO...♥.♥ perfeito..ameiii..

    ResponderExcluir