7/01/2012

Capítulo 11_ Ataque da fênix: parte 1!

Tudo o que eu podia fazer era dormir, e torcer para amanhã ser melhor

Capítulo 11- Ataque da fênix: parte 1
Sebastian: Eloise? O que faz no pátio?
Eloise: Quis pensar um pouco. E você?
Sebastian: O mesmo.
Eloise: Já passou do toque de recolher.
Sebastian: Então volte.
Eloise: Não posso.
Sebastian: Por quê?
Uma espécie de fumaça surgiu diante de meus olhos, seguido da fênix, Cléo, a companheira do Expectro.
Eloise: Exatamente por isso.
Cléo: Hum... eu esperava uma recepção melhor.
E de suas asas negras saíram lâminas, que passaram a centímetros de meus rosto. O alarme do colégio começou a tocar.
Mônica: O que está... você?!
Cléo: Vejamos o que sabem fazer, elementais.

Fui tomada pela fúria. Descontrolada, errei todos os golpes, atacando de forma desconexa, lágrimas de raiva escorriam dos meu olhos.
Mônica: ASSASSINA!
Cléo: Suas palavras não me ofendem.
E de suas mãos brotou uma chama negra. Fogo. Isso sim eu podia controlar. Ou pensava que sim.
Eloise: Mônica, não!
Mônica: AAAAAAAAA!
Cebola, Magali e Cascão: Mô!

Continua...
Eu não desisti de fazer a fic, não desisti de postar, apenas havia perdido a inspiração, a vontade, a motivação... mas voltei, por mim mesma e por vocês.
Mas em relação ao capítulo, que foi curto... bem, digamos que iniciou-se o final da história. O "Ataque da Fênix" terá duas partes, com muita emoção, garanto!
E peço que... COMENTEM!

6 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! (uma hora depois...) OMG! OMG! OMG! (Acho que chega de OMG né?) Oh my God! Este capitulo está perfeito! (nem tanto, perfeito seria se eu soubesse o q ia acontecer no final...) Parabéns Kelly, estou esperanto ansiosamente pela continuação desta emocionante história! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (tomara que não demore)! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deussss....quando sai o próximo capitulo...to me matando de anciedadee...A.D.O.R.E.I Kelly...

    ResponderExcluir
  3. Tá, agora eu fiquei SUPERLOUCOPARALEROPRÓXIMOCAPÍTULOQUEESTÁBEMALIBASTACLICAR!

    ResponderExcluir